Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como receber um Iphone 4 em casa c/ 5€ investidos

 :: Geral :: Tutoriais

Ir para baixo

Como receber um Iphone 4 em casa c/ 5€ investidos Empty Como receber um Iphone 4 em casa c/ 5€ investidos

Mensagem por dantas9 18/11/2010, 23:57

1ª PERGUNTA: COMO É ISTO POSSÍVEL?


Isso é possível através do site FreebieJeebies, que foi lançado em Março de 2007, pertence a uma empresa sediada e registada legalmente na Inglaterra, a Freebiejeebies Limited (Company Number 7097671), onde qualquer pessoa se pode registar e começar a ganhar pontos por cada referido que consiga angariar (para um iPod shouffle precisam de apenas 3), trocando-os depois por um dos mais variados prémios disponíveis.

2ª PERGUNTA: COMO PODE O SITE DISPONIBILIZAR OS PRODUTOS DE GRAÇA?


O site FreebieJeebies uma vez que tem acordos com companhias externas que disponibilizam os seus produtos (as ofertas) aos seus membros, ganhando assim publicidade directa.
Nós, como membros, temos depois o dever de nos registarmos numa dessas ofertas, pagar o valor mínimo de registo (ou escolher uma das ofertas gratuitas), garantindo dessa forma que o próprio FreebieJeebies ganhe uma comissão que cobrirá o valor do nosso prémio, comissão essa que subirá à medida que os membros vão angariando referidos.
Este sistema garante que o site não se torna SCAM porque à medida que o site vai dando os prémios, vão aparecendo mais testemunhos na internet sobre a qualidade do site, e isso vai atrair mais anunciantes dispostos a investir no site!

3ª PERGUNTA: ENTÃO O QUE TENHO DE FAZER PARA COMEÇAR?

Bom, o primeiro passo é registares-te através do link http://apple.freebiejeebies.co.uk/447730 , passando assim a ser um referido meu; agora para completar uma oferta há duas opções a tomar.

Completar uma Oferta grátis:
Aconselho as ofertas gratuitas como a Homestede ou a Intuit, que oferecem um mês gratuito de serviço de hospedagem de sites. Ao registar, terão que utilizar o mesmo email que usaram na Freebiejeebies.
Para completarem uma destas ofertas gratuitas, depois de se registarem nelas, terão que criar um site usando o serviço que estas empresas disponibilizam. Este passo é bastante simples, tendo apenas que escolher um template (design) e depois carregar Publishe. Irão ver depois o url do novo site criado e o seu conteúdo. Após isso a oferta está então completa e o vosso status no freebiejeebies será actualizado para "completed" num prazo máximo de 12 horas. Aqui para a completar, deverá deixar os dados do cartão de crédito, depois de estar completada a oferta pode cancelar a sua subscrição na Intuit ou Homestede e fica com o processo completo.

Como completar um Oferta paga (5€) - (esta oferta é uma forma de mais rapidamente completar a oferta, gastamos 5 euros mas vale a pena o investimento por um iphone 4). Eu escolhi esta forma de actualizar o meu estado para “completo” na FreebieJeebies.
Depois de já ter teres registado no FreebieJeebies, entras na página "Offers", procuras a oferta da WorldWinner, e clicas no logótipo do site.
Esse logótipo tem o link que irá rastrear o teu registo, e confirmar que o fizeste através do FreebieJeebies garantindo assim a confirmação da tua conta;
Acabas de entrar no site da WorldWinner. Agora tens de criar uma conta no site, preenchendo os dados do formulário;
Feito o registo, esta na altura de depositares os $5 (equivale a 4€) na tua conta do WorldWinner.
Para isso clica em "Upgrade Today!";
Depois escolhe a 1ª opção que custa apenas os $5, escolhe o método de pagamento seguro ( tanto com PayPal como cartão de crédito), preenche com os teus dados, e clica "Next".
Agora que já tens dinheiro na conta, os $5 depositados mais $15 de bónus = $20, tens de os gastar na totalidade jogando um ou mais jogos disponíveis no WorldWinner, e perdendo propositadamente (o nosso objectivo é o prémio do FreebieJeebies e não ganhar dinheiro com jogos)
Recomendo que escolham sempre jogos de valor certo ($2.00 ou $1.50, etc.), para conseguirem gastar os $20 na totalidade, e não ficarem com alguns cêntimos de sobra.
O jogo que escolhi para mim foi o famoso Trivial, que custa $2.50 por jogo, mas atenção, tanto este como alguns outros jogos apenas funcionam em Internet Explorer (por sorte ainda não o tinha desinstalado do meu computador)
Como cada vez que jogas vais gastar $2.50 (não há jogos mais caros), apenas vais precisar de jogar 8 vezes para gastar os $20.

E assim, de um modo ou do outro temos a nossa oferta completada!

A seguir é muito simples, pega no teu link de referidos e começa a falar com os teus conhecidos;
Assim que atingires o objectivo da oferta que escolheste, pede o teu prémio que em breve estará nos correios para levantar!

Acho que é tudo, pergunta alguma coisa se precisares, vou deixar uns vídeos do youtube para veres documentários na TV internacional CNN ou NBC. Em breve devem mostrar em Portugal também! Portanto nós somos pioneiros naquilo que fazemos logo teremos mais facilidade em chegar ao objectivo final, o IPHONE 4!!!


https://www.youtube.com/watch?v=rrfrURE1CT0 - link youtube
https://www.youtube.com/watch?v=V--RCETaIs8&NR=1 - prova de recepção do produto

Qualquer dúvida manda-me uma email para adantas99@gmail.com
dantas9
dantas9

Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Telemovel : Iphone4
Vencedor de Concursos : <br>Como receber um Iphone 4 em casa c/ 5€ investidos Medal_n02: 0
Pontos : 9845
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Geral :: Tutoriais

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos