Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JOGO] Guitar Hero 3

3 participantes

 :: Symbian :: Jogos

Ir para baixo

[JOGO] Guitar Hero 3 Empty [JOGO] Guitar Hero 3

Mensagem por diogogomes11 17/7/2008, 13:18

Guitar Hero 3

[JOGO] Guitar Hero 3 Guitarhero3gdcxm5

A espera foi grande e as expectativas maiores ainda, mas será que valeu a pena? Para tentar responder essa pergunta decidi fazer uma comparação entre Guitar Hero III e a cópia, Guitar Legend. Vamos a ela:

Gráficos
GL: possui um visual bem colorido, o menu é apresentável, segue o estilo padrão da G@mel0ft (o já clássico "play more games" aparece aqui também) mas a imagem que aparece antes dele é bem interessante, você já sabe sobre o que o jogo trata, tocar guitarra. Os personagens são bem desenhados, mas muito mal animados, seus movimentos não tem nada a ver com o que estão tocando e seus membros parecem meio fora das articulações, porém os cenários são muito bonitos, cheios de luzes e a câmera até muda de ângulo em algumas partes, resumindo, bonito mas mal acabado. Nota: 7

GH: Seguem o estilo Guitar Hero (eu acho, nunca joguei...). Tem personagens bem desenhados, mas as animações são ainda piores que do GL, seu personagem parece um fantasma deslizando pela tela de um lado pro outro enquanto repete os mesmos movimentos o tempo todo. os cenários são escuros demais, quase não dá pra ver onde você está tocando.Os efeitos e o visual enquanto se está tocando são bem simples e informações como seu star power são muito pequenas e podem até ser esquecidas às vezes. O que salva são as quatro diferentes guitarras que realmente aparecem na mão do guitarrista quando você as escolhe. Ah, desde quando prata é dourada (olhem os "achievements" que vocês entendem). Nota: 7

Jogabilidade

GL: os controles respondem bem na maioria das vezes, mas em sequências muito rápidas eles costumam não responder na hora certa e levam a um erro que realmente não deveria ter acontecido. A construção das notas e da faixa por onde elas passam está em ângulo meio estranho, o que faz você pensar que vai acertar a nota e não acerta, novamente levando a um "erro errado". Nota: 7

GH: a resposta aos comandos é quase perfeita, não confusão do sistema em sequências rápidas e você se acostuma com os controles rapidinho (afinal são só três botões).A única coisa que pode atrapalhar os perfeccionistas é que o jogo interpreta como erro deixar algum botão pressionado alguns milésimos de segundo mais que o necessário, mas se torna uma questão de costume. Nota: 9

Som
GL: musicas bem simples, principalmente nas resoluções menores em que um erro para completamente o som, mas é até melhor que a versão que eu jogo (176x220), o jogo faz um barulhinho muito irritante cada vez que você erra e não há opção para desligá-lo. Há um som da platéia gritando quando uma música começa ou termina, se você falha eles até vaiam, é até hilário quando um mestre em Guitar Hero vai jogar, erra tudo e leva uma bela vaia :-) A sincronia com as notas é boa mas elas costumam sobrar nos níveis mais altos e nem sempre dá pra escutar o que se está tocando. Nota: 8

GH: As músicas estão ótimas, se compararmos Rock You Like a Hurricane (presente em ambos os jogos) veremos que aqui a qualidade é muito maior, há mais detalhes no som, que por sinal é estéreo então jogue com fones. O que se escuta é exatamente o que se toca, sem tirar nem por (no nível expert, claro). Parece haver um problema com a sincronia em alguns aparelhos e, no meu caso, no emulador, devido a compatibilidade acredito eu, mas no meu celular rodou direitinho. O único contra é que nenhuma das músicas está completa, mas não estraga a diversão. Nota: 10

Dificuldade
Aqui eu falo dos dois juntos. A diferença está na qualidade necessária para jogar, GL é velocidade, GH é concentração. No primeiro a quantidade de botões para apertar ao mesmo tempo confunde alguma cabeças, e mãos, e pode até te deixar com dor nos dedos, acertar todas as notas de run to the hills no último capítulo do modo carreira não é pra qualquer um. GH realmente exige concentração, basta ouvir atentamente a música e a precisão quase perfeita das notas guia automaticamente os dedos do jogador, acho que é por isso que o próprio jogo oferece um desafio, tocar uma música com o som desligado, tente isso com qualquer uma das cinco últimas músicas e conheça o inferno no seu aparelho.

Ao tentar resumir tudo isso vem uma pergunta a mente: Qual o melhor? Simples, empate. São ótimos jogos e ambos merecem ser jogados. Tenha os dois em seu celular (se tiver espaço pra isso) e divirta-se estourando seus ouvindos com puro Rock and Roll.


[JOGO] Guitar Hero 3 119701
128x128, 128x160, 176x208, 176x220, 208x208, 240x320, 320x240, 352x416.
Multi-Idioma.

[JOGO] Guitar Hero 3 119701
176x220.
Multi-Idioma.

[JOGO] Guitar Hero 3 119701
240x320.
Multi-Idioma.


[JOGO] Guitar Hero 3 119701
176x220 e 240x320.
Em português por John.


Telemóveis testados onde funciona: Nokia N95 e Nokia 5200.
Telemóveis testados onde não funciona: Nokia 6265, Motorola Z3 e Motorola V3.
avatar
diogogomes11
Mega Membro
Mega Membro

Número de Mensagens : 236
Idade : 41
Telemovel : N/D
Vencedor de Concursos : <br>[JOGO] Guitar Hero 3 Medal_n02: 0
Pontos : 11582
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] Guitar Hero 3 Empty Re: [JOGO] Guitar Hero 3

Mensagem por SouselasXT 17/7/2008, 21:08

Bem, vou ter que testar no meu Nokia quando tiver o cabo de dados...
SouselasXT
SouselasXT
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 321
Idade : 28
Localização : Mafra
Telemovel : Nokia 6280
Vencedor de Concursos : <br>[JOGO] Guitar Hero 3 Medal_n02: 0
Pontos : 16690
Data de inscrição : 28/06/2008

https://teletuga.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] Guitar Hero 3 Empty Re: [JOGO] Guitar Hero 3

Mensagem por HardChips 18/7/2008, 21:57

Deve dar é cabo dos dedos!

xD
HardChips
HardChips
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 102
Telemovel : Nokia N73 Music Edition Symbian S60 3rd Edition
Vencedor de Concursos : <br>[JOGO] Guitar Hero 3 Medal_n02: 0
Pontos : 11586
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] Guitar Hero 3 Empty Re: [JOGO] Guitar Hero 3

Mensagem por diogogomes11 18/7/2008, 22:05

Pelo que vi em outros sites nem todos os telemóveis dão para pressionar 2 teclas em simultâneo, o que é necessário para algumas fases deste jogo.
avatar
diogogomes11
Mega Membro
Mega Membro

Número de Mensagens : 236
Idade : 41
Telemovel : N/D
Vencedor de Concursos : <br>[JOGO] Guitar Hero 3 Medal_n02: 0
Pontos : 11582
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[JOGO] Guitar Hero 3 Empty Re: [JOGO] Guitar Hero 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Symbian :: Jogos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos